Política

PT/BA afirma compromisso às candidaturas para deputado, de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim

Os ex-prefeitos de Juazeiro, Paulo Bomfim e Isaac Carvalho estiveram com o Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT/BA), Éden Valadares. Na ocasião, Eden fez um balanço das eleições municipais 2020, orientou os ex-prefeitos sobre os planos do partido para 2022 e se colocou à disposição para construir as candidaturas de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim, respectivamente deputados Federal e Estadual.
“Reafirmamos o nosso compromisso e apoio aos companheiros petistas de Juazeiro, no sentido de buscar soluções junto ao governador Rui Costa para fortalecer o partido nessa importante cidade da região norte da Bahia”, disse Valadares.
Isaac Carvalho que no pleito de 2018 recebeu mais de 100 mil votos, sendo um dos mais votados da base do governador Rui Costa, é uma das prioridades do partido petista para concorrer a uma vaga no Congresso Nacional. “Seguimos com o nosso projeto de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento regional. Agora, com a chancela do nosso partido, vamos continuar unindo esforços para que em 2022 se faça valer a vontade do povo”, comentou Isaac.
Além dos ex-prefeitos petistas e do presidente estadual da legenda, participaram da reunião que ocorreu na sede do diretório estadual do PT/BA: a vice-presidenta estadual do PT/BA, Célia Regina Carvalho, o secretário estadual de Organização, Osmar Galdino, e o assessor da presidência, Glauco Chalegre.
ASCOM PT/BA
Previous post

Comunitário do Bairro João XXIII, denuncia funcionária da Bradesco/Financeira em Juazeiro

Next post

Juazeirense inicia treinamentos no Adauto Moraes pra temporada 2021

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.