CidadesPolícia

Receptador é capturado em flagrante em Remanso

Investigações para apurar o roubo de um celular em Remanso resultaram no cumprimento do mandado do suspeito de praticar o crime e na prisão em flagrante do homem que comprou o aparelho roubado. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Territorial (DT) daquele município, na segunda-feira (19).

O titular da DT/Remanso, delegado Marcos Antônio Rodrigues, explicou que os investigadores da unidade realizaram buscas na zona rural com o intuito de localizar o autor do roubo, assim que a ordem de prisão foi deferida pela Justiça. Com o cumprimento do mandado, o homem deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Já o flagrante por receptação foi lavrado após o suspeito indicar a pessoa para quem ele havia vendido o aparelho. “O receptador foi localizado com o celular, na Vila Santana. O objeto será restituído ao proprietário”, finalizou o titular.

Por Redação LDNotícias

Previous post

Prefeitura de Juazeiro realiza intervenção para avanço das obras de duplicação da BA-210

Next post

Agitação em Belém do São Francisco para apreciação das contas do prefeito Caribé

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.