Ação Social

SAAE reforça medidas preventivas contra a disseminação de doenças

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) está exercendo medidas preventivas contra a disseminação da gripe H1N1 e do vírus Covid-19. Entre as prevenções estão: a higienização de todos os carros, atendimento presencial ao público em horário reduzido e equipamentos de proteção para as equipes que atuam diretamente com o serviço de campo.

De acordo com o técnico em segurança do trabalho Josivaldo Barbosa, o SAAE disponibiliza para os seus funcionários Equipamento de Proteção Individual (EPI) como: máscaras respiratórias Pff3, luvas de PVC, óculos de ampla visão e macacão para proteção química e biológica.

Nos setores administrativos as medidas adotadas são: disponibilizar álcool em gel em pontos estratégicos, manter um metro de distância de cada funcionário, evitar o contato físico e dispensar funcionários dos grupos de risco. As prevenções aplicadas pelo SAAE estão de acordo com recomendações do Ministério da Saúde e do Decreto Municipal.

O SAAE disponibiliza serviços de atendimentos, que podem ser solicitados através da Central de Atendimento (74) 3614-9800, pelo site www.saaejuazeiro.com.br ou pelo Instagram: saaejuazeiro.

Previous post

Prefeitura anuncia prorrogação de 30 dias para o desconto na parcela única do IPTU em Juazeiro

Next post

Casos suspeitos de coronavírus em Uauá testam negativos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.