Estradas

Segue cronograma de patrolamento no distrito de Salitre/Juazeiro

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) segue o cronograma desta semana com os serviços de patrolamento nas estradas vicinais do interior, com recuperação de 15km. As equipes que contam com o apoio de patrol, caminhão-pipa, caçamba e retroescavadeira, estão trabalhando na localidade de Marruá, distrito de Junco/Salitre.

O objetivo dos trabalhos é atender às necessidades dos produtores tanto para proporcionar condições satisfatórias de acesso do transporte de estudantes da zona rural, quanto para melhor circulação de usuários.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, somente ano passado foi realizado o patrolamento em mais de 1mil km de estrada. “Uma das metas do prefeito Paulo Bomfim é continuar valorizando o homem do campo que vem realizando uma série de ações para melhorar a vida de todos que residem no interior. A manutenção das estradas é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego e com as últimas chuvas que caíram na região”, pontuou Celso.

O morador do distrito de Junco/Salitre, João Batista, disse que o acesso à estrada vai melhorar consideravelmente com os serviços. “Através dessas ações a Prefeitura responde às nossas reivindicações, facilitando assim o tráfego de veículos e locomoção dos cidadãos. Agradeço ao prefeito pelo envio das máquinas”, falou.

A SESP lembra ainda que disponibiliza o número de atendimento pelo telefone 3612 5411 para quaisquer solicitação ou dúvidas referentes à Secretaria.

Previous post

Univasf irá inaugurar Laboratório de Ecologia Básica e Aplicada no Campus Senhor do Bonfim

Next post

Petrolina recebe Observatório CAU/PE 2020. Faça sua inscrição

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.