AcidenteEducação

SEMANA COMEÇA COM A CONFIRMAÇÃO DA MORTE DA ESTUDANTE DE MEDICINA, QUE SOFREU ACIDENTE A CAMINHO DA FORMTURA

Foto: Reprodução / Facebook
Morreu na noite de sábado (21), a formanda em medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Fabiana Araújo Miranda. Ela estava internada no Hospital das Clínicas, em Salvador, após sofrer um acidente de trânsito no último dia 8, na BR-324. A jovem foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por cirurgias e ficou internada até o dia 12, quando foi transferida para a capital baiana.
Fabiana e sua família estavam a caminho de Petrolina (PE), para a formatura da estudante, quando ocorreu o acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-742 da BR-324, no município de Tanquinho. O veículo bateu de frente com outro carro. A mãe de Fabiana, Heloísa Miranda de Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O estado de saúde do pai da jovem não foi divulgado. Amigos de Fabiana chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue, que teve grande adesão.
Previous post

ATENÇÃO "FERAS", INSCRIÇÕES DO SISU COMEÇAM AMANHÃ (24); CONSULTA JÁ PODE SER FEITA NO SITE

Next post

POLÍCIA INTENSIFICA INVESTIGAÇÃO DO ATENTADO A TIROS CONTRA O VEÍCULO EX-PREFEITO DE CASA NOVA NESTE FIM DE SEMANA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply