Água

Será assinada hoje, ordem de serviço para abastecimento de água potável na Fazendo Juvenal

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim e o diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro Joaquim Neto, assinam nesta terça-feira (11) às 10h30 a ordem de serviço para a implantação de 10 mil metros de rede que levará água tratada até a Comunidade Juvenal, no distrito de Pinhões.

A tubulação de 75 milímetros vai captar água da Estação de Tratamento em Lagoa do Boi, que recebeu uma bomba mais potente e distribuir para as 32 famílias residentes na fazenda Juvenal. Com isso, a Prefeitura e o SAAE vão ampliando cada vez mais o abastecimento de água no interior do município, seja através de poços tubulares para a dessedentação animal ou por pequenos sistemas via adutoras para o consumo humano.

A obra é fruto de mais uma parceria com o Governo do Estado através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) e será executada pelas equipes do SAAE.

Previous post

Odacy Amorim promove live com Fernando Haddad nesta quarta-feira (12)

Next post

Rússia aprova 1ª vacina contra covid-19 do mundo, anuncia Putin; Vacinação começa em outubro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.