Acidente

SUBIU PARA 84 O NÚMERO DE VÍTIMAS DO ROMPIMENTO DE BARRAGEM EM BRUMADINHO

SMais vítimas da tragédia provocada pelo rompimento de uma barragem da mineradora Vale foram encontrados no quinto dia de buscas, em Brumadinho, Minas Gerais (lembre aqui).

Até o momento, há 84 mortes confirmadas e 42 corpos que ainda não foram identificados. Há também 276 pessoas desaparecidas e uma expectativa da Defesa Civil de que o número de mortos pode aumentar com o passar dos dias. Nesta segunda, o número de vítimas fatais era de 65.

Nesta quarta-feira (30), tropas do corpo de bombeiros de outros estados como São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina devem desembarcar em Brumadinho para auxiliar a força mineira nos resgates e buscas.

Existe a expectativa de que as vítimas encontradas nesta terça-feira (29) estivessem no refeitório da Vale, atingido imediatamente pelos dejetos do rompimento da barragem. 

Previous post

EM NOTA A IMPRENSA, COELBA DENUNCIA QUE FAZENDA EM CASA NOVA 'DESVIOU' ENERGIA NO VALOR DE R$ 270 MIL

Next post

SEXTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO O DIA FATAL, PARA CHEGADA DA LAMA NO SÃO FRANCISCO; PREVISÃO DO GOVERNO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.