Acidente

Targino Gondim após sofrer acidente na Linha Verde passa bem: ‘grande susto’

O cantor e compositor Targino Gondim, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (26). O carro em que ele estava capotou próximo a cidade do Conde (BA). O sanfoneiro disse que “graças a Deus está bem e se recuperando do grande susto”.

“O carro capotou duas vezes. O carro atolado de água ficou sem estabilidade e não consegui controlar. Estou bem agora. Só tenho gratidão neste momento graças a Deus”, disse o cantor à rede GN.

O cantor promoveu no último sábado (23), sua live musical ‘Show Sem Limites’ no YouTube e atingiu a marca que superou 110 mil visualizações.

“Graças a Deus foi um susto. Hoje dia de Santa Dulce e data nascimento do mestre Sivuca, eu aproveito para agradecer a preocupação dos amigos, fãs. Estou bem”, disse Targino.

Previous post

Sobradinho: Secretaria de Saúde confirma 14º caso do novo Coronavírus e dois pacientes curados

Next post

TRAGÉDIA BRASILEIRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.