Política

Técnicos da Prefeitura de Petrolina se reuniram com grupo do 72 Bimtz para esclarecer pontos sobre a duplicação da Cardoso de Sá

Em uma reunião proveitosa e esclarecedora, a  Prefeitura de Petrolina  se reuniu com representantes do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz) para elucidar as próximas etapas da duplicação da Avenida Cardoso de Sá. A via está em obras há menos de um mês e já mostra avanços significativos.

A obra está sendo realizada na via de acesso do batalhão e causa interferência de acesso na unidade, como também na vila em que residem alguns dos líderes da unidade local.

“Estive reunido com o Comandante De Lima e pudemos, em um encontro proveitoso, esclarecer diversas dúvidas acerca da duplicação, cronogramas e andamento da obra. O batalhão tem sido sempre um grande parceiro da prefeitura e nessa empreitada, não poderia ser diferente. A nossa secretaria está sempre aberta ao diálogo e aos esclarecimentos aos petrolinenses”,  destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

A duplicação da Cardoso de Sá compreende aproximadamente 4,6 quilômetros de extensão e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). A pista será alargada do entroncamento com a BR 428, no Monumento do Centenário, ao Palace Hotel, na Orla. A previsão é que a obra seja concluída em até 12 meses.

Giomara Damasceno

Assessora de Imprensa

Previous post

Prefeitura de Juazeiro vai discutir Cidadania LGBTQIAP+ na segunda live do Maio da Diversidade

Next post

Mais de 50% dizem que não votariam em Bolsonaro de jeito nenhum em 2022

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.