Acidente

Terremoto de magnitude 6,8 atinge o Chile

Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu o Chile às 14h28 (15h28 em Brasília) desta quinta-feira (1), de acordo com o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). Inicialmente o abalo tinha sido anunciado como 6,5, mas teve sua magnitude revisada.

O epicentro foi a 94 km sudoeste de San Antonio, a 10 km de profundidade, segundo o G1.

O Gabinete Nacional de Emergências do Ministério do Interior e da Segurança Pública chileno (Onemi, na sigla em espanhol), que classificou o terremoto como magnitude 6,6, informou que não existe alerta de tsunami e que não há, até o momento, registro de vítimas ou danos.

Ainda de acordo com o Onemi, o tremor foi sentido nas regiões de Coquimbo, Valparaíso, Metropolitana, O’Higgins, Maule, Ñuble, Biobío, La Araucanía e Los Ríos.

Previous post

Bolsonaro escolhe último nome da lista tríplice como reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano

Next post

Suplente assume mandato e Tia Célia volta à Câmara de Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.