Polícia

Traficante preso na Bahia já chefiou torcida organizada do Flamengo

Extra – Nei Carlos Souza da Silva tem cinco mandados de prisão contra ele, três no Rio e dois em Pernambuco. Nei Carlos Souza da Silva, o TI Baiano, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas da cidade de Três Rios, na Região Serrana do Rio, e do Parque União, no Complexo da Maré, já comandou a Torcida Jovem Fla, uma das maiores organizadas do Flamengo.
Ele foi preso na qunta-feira, dia 22, em um hotel de luxo com a família, na Praia de Ondina, em Salvador, na Bahia. Entre as joias encontradas com o criminoso, estava uma corrente com um brasão do Flamengo. Com Ti Baiano, também foram encontrados R$ 60 mil e relógios.

Além de comandar o tráfico do Parque União, Nei tem uma loja que vende produtos com a marca do Flamengo dentro da comunidade da Maré, a única em todo o complexo. No entanto, o estabelecimento não é uma franquia ligada e autorizada por meio de contrato pelo clube.

Previous post

Coligação de Paulo Bomfim suspende atos de campanha neste sábado em razão da morte de Flávio Luiz

Next post

Paulo Bomfim e Charles Leão realizam mais uma grande Carreata da Vitória 13 e recebem apoio da população

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.