Educação

Univasf divulga 6º Remanejamento do Sisu 2020

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, ontem (19), o 6º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Todos os candidatos convocados neste remanejamento precisam manifestar interesse na vaga, a fim de que a pré-matrícula possa ser avaliada pela Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2020, de acordo com a opção de modalidade de concorrência/curso/campus.

O prazo para realizar a manifestação de interesse na vaga vai até amanhã, quinta-feira (22), pelo Sistema Sase.

Para manifestar interesse na vaga os remanejados devem acessar o Sistema Sase, clicar na aba “Manifestar interesse na vaga”, em seguida clicar em “alterar”, a fim de mudar a opção para “Sim”, concordando com os termos da declaração, e depois clicar em “confirmar” para salvar a opção.

O passo a passo para realizar esse procedimento está disponível no ANEXO II da Portaria Nº 67/2021, do 6º Remanejamento do PS-ICG 2020. A Comissão Gestora do PS-ICG enfatiza que esse procedimento é obrigatório para todos os candidatos desse remanejamento.

Os candidatos que não realizarem a manifestação de interesse na vaga estarão eliminados do processo seletivo da Univasf.

Todos os candidatos classificados nos Grupos L2, L6, L10 e L14, exceto os indígenas, deverão obrigatoriamente enviar um vídeo no período de 20 a 22 de julho, por meio do qual terá a sua autodeclaração verificada pela Comissão Institucional de Heteroidentificação.

Mais informações sobre a produção e o envio do vídeo estão disponíveis na Portaria Nº 67/2021.

Já os candidatos dos Grupos L9, L10, L13 e L14 devem ficar atentos à convocação com o agendamento para a perícia multiprofissional, a ser divulgada na página do PS-ICG 2020.

Mais informações e o cronograma completo do 6º Remanejamento estão disponíveis na Portaria Nº 67/2021. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2020 podem ser acessadas no site do Processo Seletivo 2020

Previous post

Juazeiro realiza vacinação da primeira dose na zona rural nesta quarta-feira e divulga pontos na cidade para segunda dose

Next post

Bolsonaro diz que irá apresentar 'provas de fraude' eleitoral na 'semana que vem'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.