Política

VACINAÇÃO CONTRA A COVID CONTINUA NESTA SEXTA-FEIRA (11) EM DORMENTES

A Prefeitura de Dormentes segue vacinando a população contra a Covid-19 nesta sexta-feira (11), através do esquema Drive-Thru montado em frente a Secretaria de Saúde, no centro. A vacinação em primeira dose será realizada das 8h às 12h, ou até quando durar o estoque.

Podem se vacinar: adultos a partir dos 50 anos, profissionais da educação, conselho tutelar, educador físico, veterinários, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, motoristas de transporte coletivo, caminhoneiros e trabalhadores da Indústria e construção civil com idade de 45 a 49 anos. “Iniciaremos a vacinação dos trabalhadores da indústria e da construção civil nesta sexta, é necessário a entrega de declaração de vínculo com assinatura do responsável pela empresa, além dos documentos já solicitados”, informa a secretária de Saúde, Talita Mirele.

Pipeiros e autônomos:

Os caminhoneiros autônomos devem apresentar declaração registrada em cartório. Já os pipeiros precisam apresentar também o contrato de credenciamento do exército ou comprovação de vínculo formal da empresa ( cópia )

Documentos necessários

Para ter acesso à vacina, é necessário levar documento com foto e CPF. Pessoas com comorbidades, deficiência permanente ou condições específicas de saúde devem apresentar cópia de laudo ou declaração do médico. As pessoas com deficiência devem ainda levar comprovante do cadastro no BPC.


📝📸 ASCOM DA PREFEITURA DE DORMENTES

Previous post

Posto de negociação de dívidas do SAAE Juazeiro já atendeu mais de 300 pessoas na Praça da Bandeira

Next post

Idosos de Petrolina que ainda não tomaram a primeira ou segunda dose deve procurar a Univasf

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.